segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E tudo novo de novo!



Começamos então um novo período, onde precisamos renovar nossas metas, e correr atrás do que realmente nos interessa.
Muitos tem aquela expectativa de que "esse ano será melhor que o anterior", sim será sim, se assim o fizermos.
Esperar que as previsões zodiacais por si só resolvam nossas vidas é perda de tempo, não que eu não acredite nelas, ô se acredito...rsrs mas nossas atitudes valem mais ainda.
No ano que se passou tive muitas provas de que as escolhas que tomamos nunca são em vão.
Uma delas foi que mudei de cidade, de início a muito contragosto, era tudo que eu não queria, sair da cidade que me acolheu, deixar amizades, rotina, e me abrir para o novo.
E que novo! Principalmente no campo profissional, arrisquei em uma área que temia demais trabalhar...e temia muito a solidão. Uma pessoa acostumada a ser rodeada de gente de repente se vê sozinha sem ninguém nem pra ir provar uma roupa no shopping...não era algo fácil.
Mas essa mudança trouxe muitos aprendizados, novos sentimentos, novas situações...e me trouxe aquilo que eu mais desejava...um Dono.
Como conversamos, se eu ainda morasse na cidade anterior não seria possível a nossa relação...e o que eu ia perder....
Então sempre que uma grande mudança, uma grande reviravolta surge em nossas vidas devemos enfrentar sem medo, mesmo que isso traga desvantagens e certa tristeza, pois os ganhos são sempre ainda maiores!
E o que eu ganhei com minha mudança...não tem preço!!!
Agora é só correr atrás do que me interessa, do que faz meu coração vibrar e me faz feliz acima de tudo.
Criar, aproveitar toda e qualquer oportunidade para estar com Aquele que conquistou minha submissão e meu coração.
Pois tudo que mais desejo nesse ano que se inicia é que o  Destino também nos dê uma mãozinha para que muitas e muitas sessões sejam realizadas!
Feliz 2012 a todos seguidores
Feliz 2012 a Ti Amado e Querido Dono de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário