quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mergulho

Sou do signo de Peixes, o que me caracteriza como uma pessoa sensível, sonhadora, romântica...
Altruísta, mística, chorona, iludida, indecisa, leviana, mutável, instável, carente, "pidona", evasiva, influencíável e escapista!
Uso agora da minha característica de escapar para o fundo das águas as quais pertenço quando estou com problemas...
Tenho a mania de criar um mundo só meu, um mundo a parte aonde tudo é colorido como bandeira GLS....ruim quando eu quero trazer esse mundo ao mundo cinza escuro que vivo e aí não bate...
Então ausentarei-me alguns dias do blog, irei as águas profundas meditar e procurar respostas ás minhas dúvidas e quando tiver faltando ar, retorno a superfície!

4 comentários:

  1. As vezes, faz-se necessário entrar em um mundo "somente nosso" para refletirmos claramente...

    Boa sorte querida.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga...

    Mergulhe sim dentro de você mesma!!!
    Mas por favor respire!
    Simplesmente porque você é única!
    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Sou igual,embora de outro signo, deve ser mal dos signos de água...

    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  4. ta explicado pq gosto de vc!!!

    deixei um desafio la.

    petbeijos...

    ResponderExcluir