sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

De volta a superfície

Eu não ia retornar ainda...estava disposta a ficar mergulhada pelo menos mais umas duas semanas...mas as amigas me puxaram...fazer  o quê?
Então recebi uma tarefa da suu_DOMRT e da Pet_PH.... responder umas perguntinhas e repassar para outras amigas cadelinhas.. então lá vamos nós
Regras
1-Ser sincero.
2-passar para mais 5 blogs.
Perguntas:
1) Nome do blog que vc mais visita:
Não há blog mais visitado, eu olho todos na mesma sequência ...só fico o dia todo no facebook.
2) Nome de uma pessoa que vc não gosta:
pode ser o apelido? rs

3) O que mais observa em uma mulher?

O cabelo
4) O que mais observa em um homem?
mãos e boca
5) Como foi o seu primeiro beijo? onde?
Foi na minha casa mesmo, e não foi legal, como a minha primeira vez tb não foi ...
6) Alguma vez caiu da cama?
mais de uma vez
7) A primeira palavra que disse hoje ao levantar:
não falei nada, eu moro sozinha...
8) Altura e peso: 1.50 e 100 kilos kkkkkkkkkkkk
9) Cinco marcas da sua preferencia:
Não me ligo em marcas...
10) Alguma vez dormiu nua?
Quase sempre
11) Já chegou a beber ao ponto de cair:
sim, durante toda a faculdade.
12) Olhe para o seu lado direito e me diga o que vê:
a parede
13) O q vai fazer depois que terminaro meme:
vou trabalhar
14) Nome do ultimo blog que vc visitou.
De corpo..de alma  e de colo
15) O que diz a tua mente.
Que vou ficar devendo o repasse rs



Um comentário: