segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Momentos II

Estávamos em um lugar muito propício ao despertar sexual, uma cabana a beira de um rio, com uma temperatura agrádavel pois chovia o tempo todo, aumentando o ar rômantico da Serra Gaúcha.
E naqueles dias meu corpo recebeu tanto prazer....estar ali, para o uso do Dono era esplêndido...grandioso e maravilhoso...
Horas de apenas sentidos, cheiros, gostos, toques...o aroma do sexo invadindo todo o quarto...toda a cabana....
Descontrole da fala...dos movimentos do corpo...e eu era só felicidade, por mim não comeria, não dormiria, só ali...em êxtase.
Dono foi até a sala fumar, sentou-se de cueca (imagem linda) e fiquei aos seus pés..." Levante-se o chão tá cheio de ácaros" desobedeci e continuei ali, beijando seus pés e Ele acabou aproveitando...que delícia são seus pés...e fui cheirar a cueca mais uma vez, já havia cheirado quando chegamos, e o odor maravilhoso deixou-me ainda mais úmida, ainda com mais desejos...

Tirou fotos e me vestiu com as cordas....nesse momento o desejo começou a se tornar insuportável....explodia e latejava entre minhas pernas... me amarrou os pulsos e me prendeu ao teto. Fiquei com os braços presos, e ali a disposição. Me prendeu grampos aos seios...tirou mais fotos e ia puxando as cordas, pressionando ainda mais meu sexo...nem preciso dizer que eu me escorria entre as pernas...eu me senti ainda mais Dele, para Ele, e tudo por Ele...
Sempre que estou com o Dono me sinto plena, realizada e  sendo eu mesma, pois com Ele não preciso de máscaras, nem de controlar meus impulsos, meus desejos e minha fala...digo o que vem a minha mente, digo o que meu coração quer que seja dito...as palavras ganham vida em minha boca e não tenho medo das consequências. Sinto-me segura ao seu lado, em seus braços....
E quando dei por mim Ele me soltou e voltou a inspecionar Seu ato em meu corpo....também teve o desejo crescente...e mais uma vez estava eu lá...beijando o Ser adorado, o Ser desejado...sendo possuída...por muitas e muitas horas...

Um comentário:

  1. Só tenho duas frases para escrever depois do que li aqui nesta postagem:

    MARAVILHA de final de semana que você teve com teu DONO!!!!

    E que venham muitos como este!

    Bejos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir