terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A encontro do Dono...


E lá fui eu cadelinha para a estrada conhecer a cidade do Dono...Feliz por saber que em duas horinhas estaria nos braços do Dono Amado, do qual meu corpo chegava a doer de saudades....e essas horas demoraram pra passar hein! Deusulivre!! e era ainda uma chuva incessante....eu me revirava no banco do ônibus.
Olhava a paisagem, tão bonita é essa terra maravilhosa que escolhi para morar, morros, casinhas, cachoeiras...mas nada distraía o meu coração...
E Ele me mandando msg " Aonde está a minha cadelinha?" Aqui Dono, com o rabinho abanando e toda babada de saudade, estou chegando!
E quando finalmente cheguei, não o vi, sou sempre a mais perdida das criaturas em lugares desconhecidos, não tenho bom sensor de direção. Quando pronta tentando telefonar para Ele, então que surge em ao meu lado....ai...
Ai mesmo, vê-lo ali, materializado ao meu lado, sorrindo e me fitando com seus olhos claros que pareciam iluminar ainda mais todo o lugar. Dei-lhe um discreto abraço..(certos momentos eu sou tímida). E fomos ao carro.
Ao entrar lá Ele me abraçou mais uma vez e me deu um beijo delicioso e breve, saudades do corpo do Dono...
E lá fomos nós novamente pela estrada, ao local que Ele havia planejado para o nosso final de semana.
Eu como sempre tagarela, a alegria é tanta que nem fico quieta rsrs, bom que o Dono se diverte com minha tagarelice fomos conversando, eu ia tocando em seus cabelos...admirando como meu Dono é lindo...cadelinha de sorte eu viu!
Quando chegamos ao local, a porta se fechou...e então Ele me deu aqueleeee beijo mais que esperado....começou a tocar em meu corpo...meus cabelos...ia me dando pequenas mordidas, respirando em meu pescoço....eu ia me desmanchando nas mãos Dele...o toque Dele mexe tanto comigo que sentia que ia gozar só com aquilo....e Ele parou. " Esqueci de te mostrar uma coisa, ah ficou lá no carro, vou lá buscar.." Eu ja tinha minhas pernas tremendo e as coxas meladas...
Fiquei esperando, e Ele voltou e me mostrou a minha coleira, com o meu nome gravado! Que alegria isso, agora além de registrada como escrava Dele, a coleira era definitivamente minha! E eu Dele! Meu Dono me causa tanta felicidade!
Logo Ele me despiu,deixando só de calcinha... deitou -me na cama e com sua maestria de Dominador me deixou na posição que queria, e em minutos eu estava de bruços, com algemas nas mãos e nos pés, todos atados...Ele foi afastando as minhas pernas e veio com um brinquedinho me provocar...depois com seus dedos...e ia me dando tapas e mordidas....e nem preciso dizer que a calcinha enxarcou....rsrs
" Acho que vou te torturar mais tarde cadelinha, vou te presentear antes..." Me virou, soltou minhas pernas e mãos ...E la veio o Dono preencher meu corpo sedento pelo Dele....senti seu membro firme me perfurar....um êxtase tomou conta de mim, eu saio do corpo quando o Dono me possui...vou aos céus e me dependuro nas estrelas....sentir seu peso, seu corpo, seu calor, sua respiração...sua voz colada em meu ouvido...ai ai ai...em chamas só de lembrar...
Depois quando satisfeitos, Ele me puxa para seu ombro gostoso e me faz carinho...eu lá mais feliz que criança na Disney rsrs, só pensando que era apenas o ínicio de nosso delicioso final de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário