terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Picuinhas


Confesso sentir falta do tempo em que as pessoas do meio BDSM eram mais na delas, quando não existiam redes sociais e nem chats só para se "conhecerem e se degladiarem".
Quando conheci o BDSM há 10 anos atrás, minha base de conhecimento foi o site Desejosecreto.com.br que eu desconfio que foi tirado do ar. Lá existiam os Classificados e assim a gente trocava emails e tinha o falecido Yahoo Messenger... alguns montavam grupos no próprio Yahoo e trocávamos informações, fotos, técnicas e a amizade. Fiz alguns bons amigos nesse período, pena que acabei perdendo contato com todos no decorrer dos anos.
E não me lembro de ter atrito, de fofocas e nem o "meu BDSM é melhor que o teu", havia respeito, havia consideração.
Talvez porque naquela época o apelo comercial era menor, e o conhecimento também, pois a internet estava se desbravando (ainda era discada), o que conseguíamos sempre vinha do estrangeiro.
Hoje o que vemos em nossa rede social Fetlife.com é muita exaltação do que "eu sou", do que "você que não concorda comigo não é". Gentem...gentem...alguém tá pagando as contas do outro? alguém tirou o nome do conhecido do SPC? Então please!! deixe o povo ser feliz!
Gostaria de saber qual a vantagem nisso tudo? na desunião? nas critícas as pessoas que gostam da mesma coisa? De expor o semelhante entre os outros ridicularizando?
Eu digo isso porque ando só observando de acontecimentos que realmente me chateiam...
Não vamos transformar o Fetlife em um cortiço como são as salas de chat no Terra.com.br e afins...
Não vamos contribuir com histórias que não sabemos a veracidade...
Não vamos destruir relações D/s por simples prazer de competição.
Tento ser imparcial em 99,9% dos casos, mas se alguém levantar falso testemunho contra minha pessoa, principalmente em algo que envolva a minha coleira, e meu respeito com o meu Dono...irei defender com as minhas garras felinas.
Vamos cada um cuidar de sua vida, de seu relacionamento, os que deram certo e os que não deram.
E deixar que cada um viva seu BDSM como acha melhor, namorando, casando, sendo amante, sendo amigo, apanhando, sangrando, ou só pulando em uma perna só. Pois NINGUÉM tem nada a ver com isso.

4 comentários:

  1. khel...sem ler teu post eu estava exatamente agora a pouco desabafando isso com meu Dono....falei com ele.... eu achei que neste meio eu estaria livre dos pre conceitos e discriminações....mas infelizmente é o lugar onde eu mais encontro
    Como diz meu Dono o fet foi apenas um meio do qual nos encontramos e só.....
    bjs em vc saudações ao teu Dono..

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu li teu post vi que eu não estava sozinha em pensamentos...

    ResponderExcluir
  3. Então querida kat_(DS)cada novo dia descubro uma falcatrua, uma fofoca que me deixam passada...uma mediocridade sem tamanho...que não deveria existir, seria legal uma união, um grande grupo de pessoas discutindo fetiches em comum, e não uma disputa de egos...bjs e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    Bem isso mesmo.. ✿◕‿◕✿

    Ótima Quarta

    {savannah}_Vidär

    ResponderExcluir