sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Achei esse texto tão lindo...ainda escreverei algo assim..



"Meu corpo lhe quer, tenho necessidade de senti-lo.


Preciso que me toque, possua, tome posse do que é Teu

Sinta-me...

Com Suas mãos, Seus sentidos, sinta-me com o coração

Abuse do meu sexo, louco, latejante, úmido de tanto desejar

Sinta-me com mãos quentes e experientes


Quero as carícias mais abusadas, até que Seu toque me

Torture de tesão

Não... Não me toque somente. Isso não basta à tua escrava


Se apodere de mim, sacie todas Tuas vontade,


Satisfaça Teus mais insanos desejos.


Marque a pele, extraía gemidos e todos os gritos

Sufocados de prazer


Nos deixe desfazer em gozo


Toque-me, sinta-me, possua-me novamente..."

* Texto da querida {lualiz}_Dom Wolfman
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário