segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ganhei de minha querida amiga {isabelle}_L.Roane que muito amada sempre se lembra de mim em seus selinhos.Obrigada Flor!

1 - tres desejos que foram realizados nesses ultimos 20 meses:
-conseguir um emprego estável
- um apartamento somente meu
- não tenho um terceiro desejo realizado rs

2 - tres delirios não realizados:
- um é muito pecaminoso para ser dito em público,curiosos me escrevam rs
- encontrar um Dom que seja o sapo que beijarei e se tornará o Rei Dominador rs
- ter dinheiro suficiente para comprar um sapato novo por mês novamente.

3 - tres segredos inconfessáveis:
Se já são inconfessáveis...não os confesso aqui ;)

4 - tres situações hilárias:
- a primeira foi trágica no momento, mas engraçada agora, em uma sessção me empolguei com as cordas e desmaiei enforcada auhauahuh, aí o medo? e se eu morresse? como explicar que estava toda marcada, amarrada e " violentada" com meu consentimento?? prisão na certa pra ele rsrs
- eu ja tomei um porre, na verdade vários, que em um deles tive um semi desmaio, e ai um colega de faculdade me deu uns tapas na cara, e eu chamei ele pelo nome do Dono na época rsrs e depois para explicar?
- já também bebada, abracei um estranho na festa com a maior intimidade, chamando pelo nome de um amigo, e o cidadão me olha, e diz, "não sou fulano, sou sicrano."..e eu não por satisfeita dizendo, " é sim, a camisa é igual, me localizei por aí, se vc não é ele, acha ele aí no meio, ele é sua cara" detalhe, os dois só tinham o mesmo tipo físico, mas nada parecidos...rs
A Quarta eu não me lembro agora...rs

5 - uma musica para quem nos enviou o selinho.
http://www.youtube.com/watch?v=myGrmDuE9Ug
Para ela e a linda Dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário