quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou carente....querendo tanta coisa....que fase....
Cadelas são extremamente carentes....tento me controlar usando meu lado Felino de Onça, mas a parte cadelinha não me deixa...
Queria apenas um homem com H bem maiúsculo para admirar, amar, pertencer....
Um homem Dominador que me passasse segurança, confiança, e desejo de servi-lo a todo momento.
Aonde encontro ele? Aonde estará aquele que tomará minha mente e meu coração? Que irei venerar, ser dele para o que ele bem entender, e quando ele bem quiser....
Que ele cuide de mim, me doutrine, me coloque no meu lugar devido....venha logo...preciso muito de ti.

6 comentários:

  1. Olá,
    vim fazer uma visitinha em seu blog, lindinho, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Aguarda que ele vai aparecer... é assim mesmo as vezes o caminho é difícil, tortuoso e a espera desanima, mas qdo menos se espera aquilo que tanto desejamos surge comonum encanto... para vc tbm será assim

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo este universo e já seguindo.

    Quanto a sua espera e necessidade, o tempo certo para cada coisa é sábio e nunca acontece antes ou depois. Tudo que nos esta reservado acontece, mas temos que saber observar ao redor para que ele não passe despercebido...observe, sinta e viva...sua hora chegará junto com a felicidade desta conquista.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amigaa... acho que esse homem não existe mais.
    complicado viu. acha dois e me passa um. rs

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  5. Quando você menos esperar, Ele vai aparecer.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. obrigada queridas pelos comentários...sigo aguardando...uma hora chega, tudo tem sua hora né? bjsss

    ResponderExcluir