segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Leveza

O que nos torna mais leves?
No meu caso orgasmos múltiplos....
Palmadas bem dadas....
Mordidas estratégicas...
Cera de vela....
Chicotadas
Palavrões...
Humilhações...
Sexo selvagem...desses que o quarto fica cheirando sexo....
Cordas me amarrando...
Ouvir frases como " És minha putinha.... és uma vadia.... eu gosto é de bater em ti, como é bom bater em você... já está tão molhada?"
Qual mulher não se sente mais leve com tanto despertar de desejo?
Qual mulher no dia seguinte  após uma sessão não acorda dando bom dia para urubu?
Mesmo não sendo submissa, uma mulher bem comida se sente mais leve.
E pra você? o que te dá leveza?

Um comentário:

  1. Aii como é bom se sentir assim leve... Eu brinco que a noite pós sessão eu durmo com cara de coringa, um sorriso bobo no rosto, suspirando... Leveza na alma...
    Beijos querida...

    ResponderExcluir