sábado, 6 de agosto de 2011

Dúvidas


Ando tendo muitas dúvidas sobre minha submissão.
Afinal eu sou mesmo submissa? O que é ser submissa??
Tenho essas dúvidas por questionar muito meu papel na sociedade BDSM. O que posso fazer? o que posso sentir? qual o meu lugar??
A submissa pode falar o que está sentindo além de amor e devoção? Ela pode questionar as coisas que viu e não gostou? Ou para não perder o Dono e o "cargo" de submissa deve ser surda, muda e cega? As submissas mais mansinhas são melhores que as que como eu são de gênio difícil?
Essa semana eu passei por uma situação onde perdi o controle emocional. Senti Cíumes, muito cíumes, a ponto de não conseguir fechar minha boca e falar coisas que no papel de submissa eu não deveria.

Mas quando gostamos de alguém é normal sentir certo cíumes não é? Ter insegurança de perder aquela pessoa, mas aí é sentimento de posse, e uma submissa não pode ter esse tipo de sentimento. Nossa quanta contradição em mim!
E eu só queria não ser assim. Queria apenas entregar, amar, servir, obedecer... estava inclusive indo bem no meu "treinamento". Mas eu saí da linha.
Estou confessando isso aos amigos que me lêem porque não tenho vergonha de assumir. Muitas mulheres vão e se dizem submissas dispostas a tudo pelo Dono e na hora do vamos ver agem muito pior que eu, e ainda afogam o sentimento sofrendo muito e tendo uma entrega comprometida. Ou ficam um bom tempo no teatro de submissão pra depois mostrarem sua verdadeira face.
Como é complicado esse negócio viu?!
Preciso ser menos "ferinha", e menos onça. E falando em onça nunca vi adestrarem onça....tô fadada a viver no mato mesmo!

Um comentário:

  1. Querida...ninguem esta fadado a viver no mato..Dons devem ter paciência com suas subs..o ciumes é inevitavel ,afinal somos mulheres,todas nós sentimos ciumes e muitas vezes não sabemos lidar com esse sentimento..mas cabe ao Dono saber administrar sua sub ..não com gritos e sim com carinho, afinal nós merecemos,porque entregar a alama o corpo a alguém não é facil...bjssssssss...justine

    ResponderExcluir