terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fidelidade Canina

Tenho uma pergunta que martela muito em minha cabeça, mas preciso compartilhar.
Uma sub sonha com uma coleira não sonha? e por que sub encoleiradas traem os Donos?
Sim, é sérissimo isso e é fato real e consumado.
Obviamente que sem citações nominais aqui, mas sei da ocorrência do fato em nosso dito meio BDSM.
Eu sempre levantei a bandeira das subs contra os "pseudo-dominadores" mas agora vou falar sobre as "pseudo-subs", qual é a intenção disso? Se o prazer é pertencer e ser objeto de uso exclusivo daquele que é o Dono, só se em alguns acordos ele desejar fazer empréstimo, mas a submissa sozinha na calada da noite ou do dia mesmo, se insinuar a outro Dom... é cilada Bino!
Não sou a favor de regras, nem de ficar dizendo isso pode ou não pode, mas e o respeito? aonde está o papel do lado submisso? pois ser submisso é pertencer, é obedecer, é ser fiel, os cães são fiéis ao Dono sempre! Não somos então cadelas??
"Ah mas veja bem khel, meu Dono não cuida de mim como desejo... "ok, minha flor você não tem lingua pra conversar? você se diz tão submissa que precisa aguentar tudo quieta e trair ?
 Ou essas pseudo subs querem coleira apenas para exibir?
Estão igual aquele tipo de mulher que diz " sou feliz porque tenho marido"
Tá então o Dono é só um souvenir em sua vida? só para mostrar para as amiguinhas subs de chats que tenho Dono e elas não?
Gentem, gentem por essas e outras que muitos relacionamentos D/s não dão mais certo. Ficam limitados a meses de relação, é eu já andei pesquisando (eu sempre metida a pesquisadora) e fiz uma média que mais da metade dos relacionamentos D/s duram até seis meses. Salvo aquelas em que ambos fazem seu dever de casa e aí sim, vão se anos. Não é pra me gabar não, mas eu tive apenas um Dono e durou 5 anos  nosso relacionamento D/s, pois levamos a sério o que vivíamos. E sei de muitas amigas subs que também levam a sério, respeitam seus Donos e são respeitadas. Pois o D/s é um relacionamento que precisa de respeito mútuo.
E sempre lembrando que o respeito vem acima de tudo. Se quer que dê certo seu relacionamento, faça por isso, não espere do outro o que você não oferece.

3 comentários:

  1. clap! clap! clap!.... de pé aqui louvando teu texto! disse tudo, respeito, ética são mais que importantes! são padrões de conduta que deveriam ser seguidos se a intenção é de levar seriamente aquilo que se propõe, acho muito válido qdo falam dos pseudos dominadores, mas a realidade é que tem muita "dita" submissa que só tem intuito mesmo é de fazer turismo e não tem a miníma noção de seu papel...

    boa semana de novo...rsrs

    bjuussss

    ResponderExcluir
  2. lindo post minha querida amiga e de muita reflexão

    obg. pelo carinho

    desejo um dia repleto de paz e coisas positivas

    bjos ternos

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  3. querida khell,
    fazia tempo que não te visitava, aliás faz um tempo enorme que não nos falamos... vc sumiu do msn e não te vejo nem no face e nem no fet, sinto saudades dos nossos papos e de sua alegria. Mas deixemos de firulas, afinal vim aqui pra te dizer que teu blog está lindo e o que vc escreve traz assuntos muito interessantes e são muito bem escritos. Um prazer enorme e que nos leva a pensar tb. Vê se aparece, tá?
    Beijos, com carinhos,
    {layla}_Dom Backo
    marie.soumise@hotmail.com

    ResponderExcluir