sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Observando.....

Detesto textos longos em blogs,  nunca leio inteiro, não tenho saco, assim meus textos costumam ser curtos, porém não sei qual será o tamanho deste.
Como é o modo certo de viver o BDSM?
O BDSM é um jogo que precisa de tantas regras?
Quem não segue essas regras não pode jogar?
Na minha visão de viver o BDSM se resume ao prazer.
Pois BDSM é fetiche e não jogo de RPG aonde eu incorporo um personagem fictício e começo a agir como ele.
Outra dúvida; Não pode amar? Não pode ter romance?
Quanto "Não pode"  certas pessoas impõem ao BDSM.

Até onde li, o termo Sadomasoquismo foi inspirado no Marquês de Sade e no Leopold von Sacher-Masoch. E não no estilo de vida esquizofrênico de alguns que se dizem os mais "entendidos" no assunto.
Senhores e Senhoras Sabidões, me digam, antes de ser submissa e de ser Dominante, há seres humanos. Corações, almas, e sentimentos não é? e aí porque vesti uma fantasia eu joguei tudo isso de dentro fora?
Acho impossível entregar-me á alguém sem amar, sem fantasiar amor. E sessão é sessão, o resto é vida normal, a vida que os " Senhores e Senhoras" abominam, a vida baunilha.
Também acho IMPOSSÍVEL viver vestido com roupas de couro, e sair alardeando no meu local de trabalho e estudo, o que gosto na hora do sexo.
" Ah, vocês está cedendo a sociedade preconceituosa." Tá e os Senhores? não são preconceituosos ao julgar quem não segue as regras ditadas por vocês?
"O Dom não pode se apaixonar porque com o amor, o poder dele diminui, e ai a escrava vai ter poder sobre ele, vai dominá-lo", li isso em um fórum. Achei simplesmente rídiculo.
" A sub deve aceitar tudo calada,não pode ser ciumenta, não pode pedir nada que não esteja no contrato".

Eu não sou imóvel para ter contrato.
E antes de ser submissa, eu sou MULHER.
E como toda mulher gosto também de atenção, de carinho, de presentes, de afeto. Mas no ato sexual, eu gosto de apanhar, de ser humilhada, de ser usada, de ser putinha. Ficou claro? no ato sexual.
Então porque só gosto disso no ato sexual eu não sirvo como escrava?
Sinto muito á todos. Mas meu conceito de BDSM é muito simples, é uma parte que gosta de mandar e a outra que gosta de obedecer. Um sente prazer em punir a outro em ser punido. Simples como dois e dois são quatro. Por que cargas d'água complicam tanto?
Eu não me entrego sem amor. E isso leiam  amor vindo de ambos.
Eu não vou viver sendo submissa o tempo todo. Azar o meu.
E também não vou vestir um personagem e sair por aí exibindo peripécias. Também é azar o meu.
Se para viver o BDSM eu preciso deixar a vida dita baunilha que eu muito prezo. Então adios.

Parem de criticar uns aos outros, parem de achar que quem não faz como vocês está errado.
BDSM é prazer sexual, é sexo. Não é estilo de vida, não é profissião, não é curso universitário.
Vamos lá viver nosso prazer gostosinho, da forma que cada um pode e se sente melhor, ninguém aqui é júri popular e nem réu.
E tenho dito!

6 comentários:

  1. Cada vez que visitamos esse Blog, temos mais interesse sobre o tema... Sobre conhecer pessoas do meio BDSM.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Observações interessantes a que fez. Realmente BDSM é um jogo de prazer muito mais amplo do que muitos ditam, as "regras" são estabelecidas por cada casal, dentro de cada relação e não dentro de um padrão de certo ou errado limitado a um "grupo".
    Viver o BDSM é viver de acordo com as Suas regras e gostos, sem preconceitos ou preceitos pré concebidos, é ser feliz dentro do que você se propõem.

    Beijos e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. lindo post...a sua cara...doce como vc

    passando para deixar um bjo especial de carinho!!
    um lindo fds repleto de paz, amor,felicidades,bjos e abraços...

    - tem presentinho pra vc no meu blog

    bjo

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  4. khel,

    Na minha opinião, costumo dizer que BDSM tem várias vertentes e um leque imenso de opções, desde a forma mais light quanto mais extremas, físicas, psicológicas, sentimentais. Pra cada parceria existe o efeito dessas opções... muitos de nós vive dentro de todas essas regras digamos pré estabelecidas e dentro de uma liturgia, outros, já são mais maleáveis. Para alguns um fetiche e para outros um estilo de vida

    Concordo que não exista pHd nesse assunto, ou cartilhas ou regras e nem deve existir preconceitos, até porque não teria cabimento nesse tema.

    Penso que se envolve em algum momento, mesmo que só na cama o Domínio e submissão então é BDSM.

    O que mais importa é estar bem consigo mesmo e com o parceiro, existindo na relação a troca de afeto e cumplicidade ou não, por mais difícil que se possa compreender e acreditar que exista.

    Não dá pra avaliar ou fazer lista das inúmeras possibilidades no BDSM, porque a variedade de opções e buscas das pessoas são imensas...

    Uma ótima semana pra ti

    bjuuss com carinho

    ResponderExcluir
  5. obrigada a todos pelos comentários, eu precisei desabafar tudo que ficava martelando aqui, mas como já foi dito, cada um sabe a melhor maneira de ser feliz no BDSM, o prazer é único e individual. Vamos é aproveitar!
    bjss e boa semana á todos!

    ResponderExcluir