sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Após o Banho


A proximidade do corpo Dele só atiçava ainda mais meus desejos....
Nós ali nús dentro da banheira, com o roçar delicioso de nossas peles...eu fervia entre as pernas.
Massageei e beijei Seus pés. Sua satisfação com a cena era nítida, porém não mais que o meu tesão. Resolveu mudar de posição e deitou-se em meu colo....como amas me torturar!
Ao olhar para cima, para os lados, via o reflexo do corpo desejado sobre o meu. Enlacei-o com minhas pernas, e sentia suas costas grudadas em meu peito...não resisti e com os pés comecei a massagear meu principal objeto de desejo.
Não demorou para notar que as coisas ficavam mais entumecidas, e eu mais umedecida...suas mãos começaram a passar por mim, que malabarismo Ele é capaz! Não sei ao certo, mas em um de meus movimentos felinos mudei a posição e lá estava Ele encostado na beirada da banheira e eu em cima Dele...beijos...beijos... ia enlouquecer
Senti um misto de vontade, loucura e vergonha pelo que queria falar...mas era mais forte que eu e falei no pé do ouvido..." quero que me fodas..."  Deu um meio sorriso, me olhou sério em seguida e disse;
" Peça de novo". Pedi....
Logo já estavamos secos na cama eu completamente envolvida e esquecida de tudo, hora, fome, sede...tinha só fome e sede Dele.... então pude novamente saborear a delícia que é o corpo do Dono de mim...eu gotejava desejo...comecei a tocar, beijar, lamber, sugar e sorver aquele homem...por alguns momentos o tinha todo dentro de minha boca, como se pudesse engoli-lo e tê-lo para mim, tanta era minha vontade de sentir parte Dele comigo.
Seu gosto é bom...sua textura...seu calor... a umidade que emite.....
Felicidade maior não há para uma escrava saber que proporciona prazer ao Dono...perceber seu leve tremor de desejo, seu gemido não contido...
Então me tirou de onde estava e veio me mostrar o quanto eu já era Dele...
Senti sua força, seu peso, seus movimentos dentro de mim...era tanto prazer que meu corpo se retorcia, contraía todo de tanto gozo....e explodimos juntos...
Na minha mente nada se conjugava, nada fazia sentido...só o êxtase se dissipando pelo quarto.
Sentia pequenos choques devido as contrações musculares...
Olhei para o lado e lá estava meu Ser desejado...com a mesma expressão de satisfação.....isso que a noite não estava nem na metade...

Um comentário:

  1. Não tem como entrar aqui e não se sentir inundada por pela emoção, desejo, felicidade que você esta vivendo khel!

    Entumesido, molhada, são os melhores complementos quando se estão juntos....rsrs

    Um beijo enorme em você

    ResponderExcluir