domingo, 4 de dezembro de 2011

Extasiada



Assim eu estava...após aquele momento intenso abri meus olhos e vi minha imagem refletida no espelho acima da cama...aberta, suada e gozada. Minha mente não conseguiu registrar o que aconteceu logo após...só me lembro de que Ele soltou as cordas, me pôs em pé e me beijou tão fortemente que pensei que explodiria de mais tesão.
Desejava muito aquele homem,sentir seu corpo no meu, seu gosto....mas ele ainda estava vestido! Era uma tortura.
Rapidamente voltou-se para suas cordas e começou a me "vestir" novamente. Fez um belo trabalho, aonde minhas mãos ficavam presas para trás com um lindo peitoral que deixavam meus seios ainda mais sensíveis. Ele todo concentrado, passava as cordas agora pelas minhas pernas, criando um "biquini" sobre medida para mim. Eu o admirando, olhando aquele homem de mãos ágeis que me enfeitiçava a cada momento, me tornando cada vez mais e mais Dele!
Começou a admirar seu trabalho, tirou fotos, e ficava me olhando como um artista que olha para sua obra..." ainda preciso treinar mais...fazer alguns reparos aqui e ali.." " agora podes treinar em mim..." sorri feliz ao dizer aquilo e Ele também, e me beijou novamente...
Olhei pra Ele com o olhar mais "pidão" que existe, e comecei a beijá-lo o corpo, o pescoço, o ombro, o peitoral, o abdômen...e cheguei em sua calça... de joelhos implorava que ele tirasse a calça. Eu de mãos atadas não conseguiria...

Ele deu um sorriso, e tirou a calça e vi a tão desejada cueca e seu conteúdo....
Comecei a roçar meu rosto, cheirar com sofreguidão aquilo que estava desejando há tanto tempo, comecei a descer com os dentes a cueca, como uma verdadeira cadela faz, usa os dentes para chegar aonde deseja...
"Calma..." Ele disse, e vi seu sorriso de satisfação com meu imenso desejo. Teve piedade e facilitou meu caminho tirou a cueca, dei um sorriso de alegria a criança ia ter o doce que tanto desejava, e vi ali exposto o que atiçava ainda mais meu desejo....cheirei, lambi e gulosa coloquei o que conseguia na boca...

O corpo dele tremia de excitação, puxou meu rosto para que eu o olhasse e disse " Faz seu Dono gozar"... Era tudo que eu mais desejava fazer aquele momento... sugava com tanta vontade, com tanto desejo que faria aquilo por horas sem me cansar, estava tão bom...
Quando o deixei satisfeito, me puxou para cama, me abraçou e ficamos ali...juntinhos e cúmplices pelo nossos gozos...conversamos alguma coisa, mas não me lembro...só lembro de nossa imagem refletida, no teto, sua pele clara contrastanto com minha morenice, o calor do abraço, e o momento de intimidade.... " vamos ao banho? ". Vamos meu Dono, vamos sim....

2 comentários:

  1. Aii... esses relatos me tiram o ar...
    É tão lindo ver o prazer de uma submissa em sua entrega...

    Beijos doces em ti e saudações a seu Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Oh!!!

    Que delícia essa intimidade, essa sensação de vazio preenchido...

    De cadela que serve seu DONO!

    Muito bom mesmo!

    Parabéns, teu relato nos deixa com desejos...

    ;-)

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir