domingo, 11 de dezembro de 2011

Ser submissa

Esses dias fiz um teste de internet, para saber a porcentagem de minha personalidade BDSM.
Bem, sou 82% submissa e 82% sádica.
Acho que o sadismo se encaixará em outro post, pois nesse quero só falar de minha submissão.
Eu nunca entendi a raiz disso. De por quê gosto e sinto prazer em não ter controle , em receber castigo, em ficar a mercê do prazer do outro. E até de receber certa dor e ficar desconfortável...
A única coisa que sei é que o prazer ao me sentir peça, e estar na condição de submissa é imensurável...não sei nem descrever.  Me traz paz...
Meu lado pisciano fala muito alto quando estou em um relacionamento BDSM. Porque tenho mania de fugir pra um mundinho só meu, ficar lá curtindo tudo, cada novo sentimento, nova sensação, relembrando o que já senti, criando expectativas pelo que há de vir... nada me deixa mais feliz que isso. Principalmente quando é um relacionamento sadio, como o que estou vivendo agora.
Antes eu tinha uma idéia muito ruim do BDSM. Tinha trauma e ligava o BDSM ao sofrimento, a lágrimas, e solidão. Me afastei ferida e não quis mais saber....porém quando uma vez submissa, submissa para sempre!

Assim descobri que não conseguiria sufocar esse desejo, mesmo traumatizada queria voltar, queria sentir a falta de controle sobre tudo...pertencer, ser de alguém...não ter que ponderar meus desejos nem minhas ambições sexuais.
Pois ser submissa é ser livre, não se prender a tabus, a conceitos da sociedade baunilha. É deixar solto aquilo que grita dentro de nós.
Eu que detesto feministas, me sinto vingada quando escolho e elevo um Homem ao pedestal que crio só para Ele. Aonde o adoro como um verdadeito Titã da mitologia grega...
Vivo agora esse Êxtase de pertencer e ser escrava daquele que conseguiu, (e conseguirá muito mais), ter minha admiração, meu respeito, minha devoção, minha submissão e por que não o meu amor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário