quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preconceito entre Cadelas


Andei notando algumas coisas no meio BDSM que no meu ponto de vista não deveriam existir.
E uma dessas coisas é o preconceito. Coisa triste viu!
Mas como assim? Preconceito?
É...principalmente entre nós cadelas. Será que isso acontece por pura disputa feminina? mulher adora competir com a outra, mesmo que de forma velada e que a outra nem sabe que está participando da competição...
Porque digo isso? Bem, participei de um fórum esses dias e o tema era bem polêmico...Dono Casado.
E era para cada uma deixar sua opinião, eu como boa intrometida deixei a minha opinião e mais de uma vez...porém eu parei porque comecei a notar certa troca de farpas entre amigas.
E repito o que disse lá, eu antes achava Dono Casado furada, pois associava isso a ser a amante submissa e perfeita, e muito cômodo ao homem, porém com o tempo descobri que não é o estado civil quem define o caráter, e sim seu modo de agir. Se o Dono é casado mas vive bem com sua submissa, e os dois tem uma relação saudável e feliz, por que não?  Classificar todo homem casado como  submisso da esposa achei apelação. Que visão é essa? E outra, a vida baunilha de nossos Donos não cabe a nós. SOMOS SUBMISSAS, ESCRAVAS, PEÇAS, não SOMOS NAMORADAS, ESPOSAS.... assim acho que algumas estão confundindo o jogo de amor.
Afinal o esquema não é a gente ter um Dono? Que depois que negociamos Ele é quem conduz? Sim para isso há  diálogo, a sub diz suas práticas, seus anseios, seus possíveis limites, medos, e o Dono com sua maestria de Dominador vai "adestrando" sua cadelinha , deixando ela como Ele deseja.
Agora submissa dizer "eu exijo" é pesado.
Temos todo direito de escolher, de colocar o que nos faz bem, pois o objetivo aqui é ser FELIZ.
Achar que um Dono Casado não vai poder dar amor, carinho, atenção, e ser cúmplice da sub é preconceito.
Tarjar que apenas o Dono Solteiro é perfeito pois a submissa pode se tornar  namorada ou esposa baunilha, é um grande equívoco.
Rotular pessoas comprometidas na vida baunilha que participam do BDSM como mentirosas e falsas é extremamente indelicado.
Sei que algumas não vão gostar do que digo, mas pra mim isso é como se diz " É Cilada Bino!".
Eu correria longe de submissas com esses pensamentos. Isso me cheira dependência emocional, carência...cilada das grandes.
Notei que algumas sonham com a relação 24/7... toda sub sonha, até eu... mas será que é tão bom isso? Será que estamos preparadas? E mais, BDSM não é lugar para se procurar namorado ou marido. Algumas tem sorte, mas isso não é regra. As chances de sair ferida, machucada nisso são muito grandes.
Vamos viver as coisas como elas se apresentam, seremos felizes, Amar nossos Donos, curtir nossas sessões....e principalmente, não criticar nem apontar o dedo para quem é feliz ao seu modo. Cada um no seu cada um...SEMPRE!

3 comentários:

  1. Assino em baixo khel. falou tudo, e é isso mesmo. Eu nunca vi um meio com tanta gente preconceituosa, sem poder ser. Dono casado, sub casada, solteiro, viuvos, enfim, cada um faz o q quer.
    adorei o texto.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Khel,

    sei de qual tópico você esta falando, observei a postura de todos que ali deixaram seus comentários e indignações, e pelo motivo que mencionou aqui, resolvi não escrever nada, apenas manter-me quieta e calada.

    Sou casada, e meu DONO também é casado, cada qual com seu cônjuge; temos nossas familias e elas foram formadas antes de iniciarmos no meio SM e D/s;
    Não deixamos de lado nossas vidas baunilhas por conta do BDSM. Pra nós, esta última complemente a anterior.

    Estamos juntos há 4 anos, e creio que ficaremos muito mais, embora tenhamos nossos limites por sermos casados.

    Mas é importante observar e ressaltar que o fato de sermos casados, pode ser um obstáculo para satisfazer todos os nossos desejos, mas não nos impede de realizarmos a grande maioria deles.

    Somos felizes como DONO e submissa, somos cúmplices, realizados e apaixonados um pelo outro.

    As pessoas adoram julgar, inclusive e principalmente, aquelas que nunca vivenciaram determinadas situações, como no caso, realcionamento com um DONO casado, apenas fazem uma leitura errônea e saem ditando regras e discriminando os que são felizes...

    Uma pena, deveriam viver mais e falar/julgar menos.

    Estou de saco cheio de tópicos e blogs onde a intolerância se sobrepõe às opiniões relevantes e informações úteis.

    Por isso, privo-me de comenta-los.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Concordo consigo por completo.
    Sou casado, embora não tenha uma relação 24/7 devido a varias condicionantes do dia a dia.
    O facto é que estamos os dois casados a 10 anos e estamos os dois completamente felizes.
    Parabéns pelo seu magnifico.

    ResponderExcluir