segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um mês!!

Hoje comemoramos nosso primeiro mês juntos.
Que coisa boa isso!! Uma sensação de plena realização, de alegria e complementariedade sinto no meu peito.
Esperei alguns anos para retornar ao BDSM, e quando retornei passei um ano só olhando, conversando, tentando negociar...e com algumas decepções no meio do caminho. Cheguei a desistir!
E quando eu menos esperava, quando eu já havia praticamente deixado de lado...
Surge  Dom Shibari RS em minha vida.
Entra de um modo tipicamente Dele, calmo, maroto....suas idéias tão bem casadas com as minhas, sua conversa tão interessante...além de instigar meus instintos mais profundos e desejos mais insanos...
E de um modo tão sutil, tão particular de ser me fez Tua. Me atou nós pelo corpo, sem esquecer de dar um nó em minha alma. Conquistando meu coração e minha submissão.

E hoje me sinto segura,protegida e cuidada em Teus braços....
Sou completa e completo Ele...como duas partes que se procuravam e se acharam....
Felicidade plena em poder dividir toda essa emoção, na mesma medida com o Dono de mim!
E o Nosso desejo é poder comemorar esse dia por muito...muito tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário