terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noite longa....


E ficamos assim...um leve cochilo...em seguida uma troca de olhares...mais beijos, mais sexo...humm e que sexo!
Ele demarcando ainda mais sua propriedade, tomando posse do corpo que agora é Dele, para dar prazer á Ele, da forma como Ele quiser, na hora que Ele desejar...eu só adorando ser usada...
E no quarto havia uma cadeira....
" Vamos experimentar aquela cadeira? ver como funciona?"  Vamos sim Dono.
A foto é original do local onde estávamos


E lá fiquei eu apoiada em quatro, tive as mãos presas na frente com as cordas e as pernas presas pelas algemas da cadeira. Olhei no espelho ao lado e me vi toda aberta e exposta, mais entregue que isso era impossível.
Meus cabelos caíam no rosto e tapavam a minha visão, então eu era apenas sentido...
E lá veio Ele com seus brinquedos...e começou a brincar comigo...colocou um dentro de mim, brincou, brincou, trocou o brinquedo, brincou mais ainda..e eu me retorcendo de prazer.....e ai resolveu brincar com  o outro orifício meu, que estava ali tão aberto e convidativo...logo estava toda preenchida...e Ele excitadíssimo com tudo aquilo, se divertindo...
 De repente a movimentação ali ficou diferente, e senti que o plug estava sendo retirado e outra coisa sendo posta no lugar....o corpo Dele em mim!

Eu só tremia de desejo com aquilo, me contorcia toda de prazer...meus gemidos ficaram descontrolados, como tudo que eu sentia naquele momento... Era Dele! por Completo, todos os espaços de meu corpo antes vazios, agora Ele preenchia...preenchia com Seu desejo, Seu prazer...Seu tesão por mim..
Gozei tão forte e tão gostoso que fiquei sem forças... uma energia percorria entre minhas entranhas que meu corpo parecia que convulsionaria a qualquer momento... E notei que Ele sentia a mesma coisa.
Quando nos recompomos, me tirou da cadeira, recebi afagos, beijos...e fomos ao banho novamente...
A noite termina? Não....ainda há muito mais até o dia amanhecer....mas o resto fica guardado na memória de nós dois, pra matarmos as saudades até nosso próximo encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário