terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fim da espera....

Acordei já em chamas...só pensando que  o dia tão esperado havia chegado, e que a noite teria o Dono ali em minha casa....em meu quarto.
Trabalhei esbaforida, e as horas não passavam...
Perto do horário que Ele sairia de onde mora mandei uma SMS e recebi resposta que se atrasaria um pouco, mas logo já estaria a caminho. Nem preciso dizer que o coração veio a boca e mil borboletas no estômago....
E quando o Dono ligou dizendo que havia chegado....ai que alegria! Desci as escadas correndo, cuidando pra não cair já que as pernas bambeavam rsrs, e fiquei olhando na rua procurando o carro Dele, e como veio com outro eu não reconheci.
Quando entramos em casa...pudemos em fim matar as saudades e recebi um delicioso beijo e um abraço tão bom que tinha vontade de passar super cola no corpo pra Ele nunca mais se desgrudar de mim rsrs. Dono estava cansado da viagem e do dia de trabalho que foi puxado, e eu confesso que também tinha tido um dia agitado.
Dominus havia dito que eu iria lhe dar um banho quando chegasse, e lá fui eu toda cadelinha fazer isso. Porém fui avisada que não deveria me aproveitar da situação...coisa difícil, verdadeira tortura Tê-lo ali próximo das mãos, tocar, esfregar....e me conter...rs
Sentir minha pele roçando na Dele...esfregando o sabão...a água caindo...e Ele só me observando com um sorrisinho de canto de boca, se deliciando com meu desejo...não me aguentei e pedi " Dono posso?"  já com a boca aberta implorando para engoli-Lo... " Pode" e sorriu... ah como é grande a minha satisfação em fazer isso. Aproveitei o quanto me foi permitido...
Continuei dando-lhe o banho, e Dominus começou a fazer carinhos em mim, me dar beijos, me tocar, ficar se roçando em mim...e eu perdendo todo o controle louca pra ser logo devorada! Depois que o enxaguei, peguei as toalhas e o sequei. Me sequei em seguida e fomos ao meu quarto. Que honra tê-Lo em minha cama! Onde eu sabia que impregnaria Seu cheiro todo de Macho Alfa.
Não pensava em mais nada, era apenas desejo, O queria dentro de mim o mais breve possível, meu corpo latejava e doía de tesão. Acho que se minhas secreções causassem desidratação, sempre que me encontrasse com o Dono eu precisaria tomar soro...rs
E Ele sabe como me dar prazer...sabe como me tocar, como me provocar, como me deixar sem sentidos...
Beijava todo meu corpo, passava aquelas mãos grandes pelo meu corpo, fazendo contorno pelas minhas marcas de biquini me passando Seu calor... Desceu até meu sexo e começou a me fazer pirar de prazer...parecia ter tanta fome de mim quanto eu Dele... o quarto girava mesmo com o mundo parado naquele momento só nosso.
E eu naquele desespero de cio por Ele...vontade de senti-Lo dentro de mim...fui subindo por cima Dele, toda esbaforida só pensava naquela gostosura toda penetrada em meu corpo!
E fiquei naquela sofreguidão tentando me encaixar, o Dono se divertia, e não deixava eu colocar a mão e me direcionar...até que ficou com dó de mim e Ele mesmo pôs...humm e que maravilha senti-Lo...quantas saudades de Seu corpo dentro do meu... eu me mexia descompassada, descontrolada...subia, descia, rebolava...ia até o fundo tentando aproveitar cada cm da coisa mais gostosa desse mundo!
Me perdia em tanto gozo...perdia forças, perdia o ar...perdia a razão...
 E isso que havia muito mais para sentir naqueles dias...ainda bem!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ando Aprendendo...


Algumas coisas a gente não deve lutar contra. E nem se estressar com elas.
E estou aprendendo que é extremamente delicioso não se estressar e não querer ter sempre o controle. Pois perder o controle é prazeroso demais....
Aprendendo que o melhor lugar do passado é lá atrás, que o que passou não volta mais, não poderemos mais consertar, e nem fazer diferente. Devemos é tentar não repetir os mesmos erros, mas o que foi feito, não muda mais.
Aprendendo que ninguém é igual a ninguém. E que se um dia fui ferida por amar a pessoa errada há outras pessoas que posso amar corretamente.
Se posso amar tanto, também posso ser tão amada. Os sentimentos são de via dupla, a gente dá e também recebe.
Aprendendo que cada dia é único. E que devo aproveitar cada minuto desse dia pois ele não se repetirá.
Aprendendo que o silêncio do amor vale mais que os gemidos da paixão. Mesmo essa sendo muito melhor.
E que eu não preciso ser forte o tempo todo. Posso chorar e espernear, é um direito meu.
Aprendendo também que nem sempre posso ter tudo o que quero, e devo fazer por merecer algo. E que eu não tenho obrigação de dar conta de tudo.
Que perfumes, músicas e fotografias são máquinas do tempo, dou então muito valor aos cheiros, aos sons e aos registros especiais, pois quando aquele momento passar, terei como relembrar.
Que aquele amigo que a gente acha que menos se importa conosco é o que está mais preocupado com os nossos sentimentos.
Aprendendo como a vida pode ser mais simples se eu não pensar tanto no futuro, principalmente se eu parar de querer advinhá-lo para modificar o que não me agrada, afinal o sofrimento engrandece o homem. Devo é viver as coisas como elas se apresentam, se me surpreenderem pro bem, que maravilha, se não, foi bom enquanto durou. O importante é ter vivido tudo aquilo.
E essas pequenas reflexões me fazem sentir mais leve...
Mais solta....
E mais feliz...
Também depois de um final de semana enriquecedor com meu Dominus...não teria como ser diferente.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esperando...

Gostosa é a espera de algumas horas
A espera de mais um pequeno tempo
Para então perder-se em cada momento...
Perder a razão
Perder o pudor...
Pedir pela dor...
Gostosa a espera pelo Dono
Pelo Seu corpo
Pelo Seu sorriso
Pelo Seu gosto....
Ai ai....vou lá ficar queitinha no meu canto...só esperando pelo Dominus...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Contando as horas....

E essas horas longas....
Esses dias que deveriam ser mais curtos
Esses minutos que deviam ser menores que 60 segundos...
Essa distância que não termina...
Chega logo o dia!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisas que o Dono faz...

Dono cura todos os males
Tira todos os medos
E tira meu sono...

Dono afasta meu mau humor
Minha indisposição
Minhas inquietações...

Dono cuida de mim
Dá atenção necessária
Carinho
Amor
E ensina disciplina...
Dono me educa
Me molda
Me faz ser a mais comportada puta...
Dono me deixa livre
Me faz independente
Me faz ser mais segura...
Dono me usa
Me faz ser seu melhor e mais precioso objeto de prazer
E me e proporciona muito prazer....
Dono me aninha em seus braços após o êxtase e me faz esquecer por vezes a noção de dia...hora...local e me faz perder toda razão.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cadelas e a Saudade




Hoje completa exato um mês que vi o Dono. Não é fácil essa vida de cadela não. Tento me conformar que não sou só eu, a grande maioria de nós por algum motivo acaba sentindo saudades do Dono.
Algumas é pela vida baunilha (Donos casados ou as próprias), outras pela distância, e algumas por problemas corriqueiros mesmo. Mas o sentimento de saudade impera nos canis.
E não é fácil não. Eu gostaria de ver o Dono a cada 15 dias...não que eu não sentiria saudades nesse intervalo, o ideal para mim era uma vez na semana, nossa seria a cadelinha mais feliz do universo rs
Porém não é possível, tenho que me contentar com uma vez a cada mês...
Me questiono isso é bom? Isso prejudica? Sinceramente não sei. Alguns relacionamentos realmente são movidos pela saudade, outros perdem o brilho pela distância...a gente cansa de só esperar também.
Bom, eu não sei, só sei o que sinto agora no peito...saudades...saudades....e saudades...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momentos Finais...

A tarde se prolongava gostosa naquele domingo, mas eu sentia meu coração pequenininho pois em algumas horas teria de pegar o ônibus de volta para minha casa e para longe de Dominus..longe de sua presença física, seu cheiro...seu toque...seu gosto....
Dono sentado olhando a paisagem e fumando...eu ja me encostando, encoxando, insinuando novamente meu cio incessante."Eu canso viu, e já estou dolorido" e deu uma risada o Dono. Eu fui e sosseguei então o facho, só fiz carinhos e fiquei na minha.
Resolvemos voltar pro quarto,deitei-me ao Seu lado e ficamos quietinhos curtindo nossos momentos finais ali naquele lugar, a Tv passava algo que não me lembro, só lembro do odor maravilhoso que Ele exalava, de sua respiração, e do calor do corpo Dele próximo ao meu. Me esquentei tanto, e senti minhas carnes úmidas....me toquei e confirmei a umidade... resolvi tirar a calça."Estou com calor" aleguei, Ele só me fitou e continuou olhando a Tv fingindo distração, e minha umidade foi se tornando uma chuva de tesão, nem eu estava entendendo aquilo, me toquei novamente e senti-me ainda mais enxarcada..."Olha isso" e peguei a mão Dele e coloquei lá. No mesmo instante sua atenção voltou-se para mim....para meu corpo.
E me tocava da maneira como só Ele sabe tocar, aumentando ainda mais meu tesão, me deixando tão ensopada, tão com vontade..."Alguém se animou aqui" "É Dono? " Ele fez sinal que sim eu ja fui tomando direção ao local animado e pedi "Posso beijá-lo?" " Pode"  hummmm amo quando o Dono diz "Pode" quando desejo muito algo Dele...depois de alguns beijos Dono me afastou e veio me fazer mais feliz....e me tomou toda novamente, de uma forma tão perfeita, tão maravilhosa, e quando notava que meu gozo se aproximava, fazia uma pausa que me deixava ainda mais ofegante, mais louca ainda por Ele, que comecei a me mexer frenteticamente contra Seu corpo, forçando ainda mais a penetração, e perdendo toda a noção de onde estávamos emitindo gemidos altos e desesperados de desejo. Gozei de me desmanchar feito manteiga na cama, minhas pernas trêmulas sem força, meu abdômen dolorido pelas contrações, e a respiração não se compassava...olhei para Ele e só consegui emitir uma única palavra: "Maravilhoso".... sim como tudo com Ele é sempre!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vidas

Não sei as outras, mas eu ás vezes me perco nessa vida baunilha/BDSM. Nunca sei o limite tênue entre uma coisa e outra, principalmente no que diz respeito a sentimentos.
As pessoas tentam racionalizar o que não dá permissão para razão.
Ouço, ou melhor leio muita coisa por aí que me questiono sempre sobre isso; exemplo: Dominadores comprometidos na vida baunilha que saem com submissas em sessões avulsas, e dizem " não quero amantes". Mas como assim? se você tem um compromisso com alguém, e tem relação com outra não está traindo? " Ah mas é BDSM", tá e me diz  então que eu não sei o que é BDSM! E BDSM sem compromisso (coleira) não é traiçao?
Pois no meu entender o BDSM está ligado a satisfação sexual, em realização de fantasias que completam quem goste, assim há contato corporal, há sexo e há traição sim!!
Não estou julgando as pessoas casadas ou comprometidas que estão no meio, eu inclusive sou uma delas, tenho um relacionamento baunilha e tenho meu Amado Dono. E não sou hipócrita de dizer que não traio, pois eu tenho relações sexuais com meu Dono, e muitos sentimentos por Ele também.
Gosto muito do que vivo com o Dono e não tenho vergonha disso.
Acho errado quem julga o estado civil das pessoas do meio, mas acho mais errado ainda os que ficam se fazendo e apontando o outro. E ainda usando argumentos infundados para fazer o que bem entende.
Críticas a quem se entrega pro inteiro em uma relação BDSM tem aos montes....
Gente que desdenha o romantismo no meio então...
Isso pra mim é tudo coisa de gente recalcada que não acredita no amor, na cumplicidade de um casal,pessoa mal amada que não sabe ser livre pro prazer além do sexo. Gente que se reprime por medo de rejeição, se quer só sexo vá em uma boate e pague por isso meu bem....pagando bem, tem direito a tudo que quiser e sem precisar telefonar no dia seguinte.
E deixe em paz quem é feliz sendo amante ou não, afinal o que rola no quarto do outro não interessa a quem não foi convidado. #ficadica

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu Arco Ìris

Minha vida era toda em preto e branco
Com tons de cinza...
Ás vezes tão branca...que parecia não ter tintas em cima...
E então quando surgistes....foi como uma grande luz de cores em meu destino.
Meus dias por mais tediosos ou difíceis que sejam tem mais brilho....
As noites são povoadas pela sua presença...
Meus sonhos são mais gostosos e realizáveis...
Meu sorriso brota em minha face a todo momento que me lembro de Ti
Assim sou feliz e agradecida, por ter esperado tanto tempo..e ter recebido do Universo o que ele melhor poderia me oferecer; Você!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Música Viagem....


Meu Deus
Vanessa da Mata
Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo?
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E que ele fará com os seus
Braços de amansar desejos
Boca de beijo
Corpo de tocar
Meu coração muito tonto
Quer sair de mim

Olhos flechando meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Tentação das mais safadas
Sem dor sem penar

Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria

Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E o que ele fará com os seus
Braços de arrancar desejos
Olhos de gato
Sabor de hortelã
Meu coração muito louco
Quer chegar-se em mim

Olhos flechando os meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Conclusão das mais safadas
Sem dor sem penar

Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria
Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais....

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Momentos mais uma vez...


Nem vi quando estava ali já deitada de bruços na cama, pernas separadas, presas, cabelo preso em uma corda me mantendo com a cabeça erguida, e os braços também amarrados para trás....
Fechei os olhos e me entreguei ao prazer que estava por vir...
Ouvir Dominus me chamar de "sua cadelinha...." "sua putinha...." deleite maior não há.
Senti um brinquedinho vibrar em mim....depois ser colocado dentro do meu corpo...vibrei junto, me retorcia gemendo e controlando o gozo que insistia em querer vir rápido...Dominus notando, começou a provocar o outro playground  Dele...me preencheu toda....e não parava de cutucar ali...cutucar aqui....provocar...parar...provoca de novo...pára outra vez....e eu suando de prazer...
E apenas uma coisa latejava em minha mente...." Preciso Dele dentro de mim".

Nisso comecei a sentir um leve incômodo com os brinquedos, era muita contração ao mesmo tempo, tremor, tesão demais e reclamei com Dominus...Ele foi e tirou. Saiu do quarto e voltou com a máquina, tirou fotos de vários ângulos de mim, e me notou sedenta por Ele, me ofereceu até a boca o que eu ansiava há horas...beijei, lambi, suguei, engoli como deu, a posição não me favorecia muito e Ele se deliciava em me ver toda retorcida desejando parte Dele com tanta sofreguidão. E como O desejo...cada milímitro do meu corpo arde, pulsa, clama por Ele, em senti-lo perto, sentir o gosto, o calor...o cheiro...a força....

E entre um delírio e outro, numa sede de sentir o corpo Dele em mim..."Dominus, come meu rabinho!" Implorei entre um suspiro de desespero e outro, nessas horas perco toda a vergonha e pudor. " Assim mesmo presa?" Perguntou Ele ironicamente,"sim" , minha resposta saiu tão desesperada, tão louca....
E Ele começou a mexer lá e eu ainda disse " antes brinque com ela, não a deixe com cíumes", eu estava tão ensopada que nem sabia mais qual buraco  queria ser comida...rs " Não, agora é a vez dele, ela já brincou bastante, quem tá com cíumes é ele", e foi-se para dentro de mim...
Gemi, rebolei, acho que até gritei, falei todas as obscenidades possíveis que minha mente insana de prazer foi capaz de pensar naquele momento e o melhor que Ele também, deliciosamente descontrolado sobre mim, me possuindo, me marcando...eu sou Dele! Toda, inteiramente DELE!
Foi tão intenso, tão bom, tão mágico que senti-o explodir em mim...meu quadril num remexer tão frenético que me sentia sentada numa rolagem rsrs
Suados...cansados....
Dominus sorriu...e começou a me desamarrar..." Vamos tomar um banho e ir almoçar.."
Eu tinha até me esquecido que estava perto da hora do almoço....rs

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Amor Constrói/Destrói

Desde muito nova, aprendi a associar Amor com o Sofrimento, com a perda, com lágrimas.
Não que eu quisesse essa associação, mas acontecia....rs
Sempre que o Amor surgia em minha vida, destruia algo, uma amizade, uma parceria, uma cumplicidade....e sonhos.
Na última vez que deixei o Amor entrar em meu coração eu perdi toda uma história de vida. Perdi minha família, boa parte dos meus amigos e até o coitado do meu cachorro. Passei frio, dificuldades financeiras...e o que ganhei com isso? Lágrimas, muitas lágrimas.
Então eu jurei " Nunca mais amarei",  me senti a verdadeira Scarlett O'Hara de E o Vento Levou.... quando ela diz a célebre frase : " Nunca mais passarei fome".
E segui assim por 5 anos. Não amei e não passei fome não...rs
E agora me vejo acuada pelo amor novamente. Com mais de trinta anos nas costas me sentindo outra vez a adolescente sem graça que fui um dia. Insegura, confusa e com medo.
Lógico que minha primeira reação foi fugir, me esconder e ficar quieta esperando isso passar, mas não passou...
Sei muito bem que há uma enorme diferença entre a Paixão e o Amor.
A primeira cega, mata, confunde e dura de 06 a 09 meses...é isso é comprovado cientificamente! A paixão dura esse tempo aí quando o casal se olha e saem faíscas, é só desejo, só vontade....tudo é lindo, tudo é bom e o cíume e sentimento de posse impera.
O Amor dizem que é calmo, que " não sente inveja ou se envaidece..." " é o fogo que arde sem se ver...é ferida que dói e não se sente..."  Sei não,  em mim dói e eu sinto.
No meu conceito, a diferença entre Paixão e Amor está que a Paixão é uma via de mão dupla, e o Amor é de mão única. Na Paixão os dois se envolvem e se doam, no Amor só um ama mais e se doa, e consequentemente, sofre.
Já sofri por Paixões arrebatadoras
Já quase morri por vários Amores solitários...
Pior de tudo que a gente vive, a gente sente, acha que aprende, e quando vê tá la de novo....
Bem Vindo Novamente Amor. Afinal se não pode se vencer o inimigo, nos unimos a ele.