domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momentos Finais...

A tarde se prolongava gostosa naquele domingo, mas eu sentia meu coração pequenininho pois em algumas horas teria de pegar o ônibus de volta para minha casa e para longe de Dominus..longe de sua presença física, seu cheiro...seu toque...seu gosto....
Dono sentado olhando a paisagem e fumando...eu ja me encostando, encoxando, insinuando novamente meu cio incessante."Eu canso viu, e já estou dolorido" e deu uma risada o Dono. Eu fui e sosseguei então o facho, só fiz carinhos e fiquei na minha.
Resolvemos voltar pro quarto,deitei-me ao Seu lado e ficamos quietinhos curtindo nossos momentos finais ali naquele lugar, a Tv passava algo que não me lembro, só lembro do odor maravilhoso que Ele exalava, de sua respiração, e do calor do corpo Dele próximo ao meu. Me esquentei tanto, e senti minhas carnes úmidas....me toquei e confirmei a umidade... resolvi tirar a calça."Estou com calor" aleguei, Ele só me fitou e continuou olhando a Tv fingindo distração, e minha umidade foi se tornando uma chuva de tesão, nem eu estava entendendo aquilo, me toquei novamente e senti-me ainda mais enxarcada..."Olha isso" e peguei a mão Dele e coloquei lá. No mesmo instante sua atenção voltou-se para mim....para meu corpo.
E me tocava da maneira como só Ele sabe tocar, aumentando ainda mais meu tesão, me deixando tão ensopada, tão com vontade..."Alguém se animou aqui" "É Dono? " Ele fez sinal que sim eu ja fui tomando direção ao local animado e pedi "Posso beijá-lo?" " Pode"  hummmm amo quando o Dono diz "Pode" quando desejo muito algo Dele...depois de alguns beijos Dono me afastou e veio me fazer mais feliz....e me tomou toda novamente, de uma forma tão perfeita, tão maravilhosa, e quando notava que meu gozo se aproximava, fazia uma pausa que me deixava ainda mais ofegante, mais louca ainda por Ele, que comecei a me mexer frenteticamente contra Seu corpo, forçando ainda mais a penetração, e perdendo toda a noção de onde estávamos emitindo gemidos altos e desesperados de desejo. Gozei de me desmanchar feito manteiga na cama, minhas pernas trêmulas sem força, meu abdômen dolorido pelas contrações, e a respiração não se compassava...olhei para Ele e só consegui emitir uma única palavra: "Maravilhoso".... sim como tudo com Ele é sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário