quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vidas

Não sei as outras, mas eu ás vezes me perco nessa vida baunilha/BDSM. Nunca sei o limite tênue entre uma coisa e outra, principalmente no que diz respeito a sentimentos.
As pessoas tentam racionalizar o que não dá permissão para razão.
Ouço, ou melhor leio muita coisa por aí que me questiono sempre sobre isso; exemplo: Dominadores comprometidos na vida baunilha que saem com submissas em sessões avulsas, e dizem " não quero amantes". Mas como assim? se você tem um compromisso com alguém, e tem relação com outra não está traindo? " Ah mas é BDSM", tá e me diz  então que eu não sei o que é BDSM! E BDSM sem compromisso (coleira) não é traiçao?
Pois no meu entender o BDSM está ligado a satisfação sexual, em realização de fantasias que completam quem goste, assim há contato corporal, há sexo e há traição sim!!
Não estou julgando as pessoas casadas ou comprometidas que estão no meio, eu inclusive sou uma delas, tenho um relacionamento baunilha e tenho meu Amado Dono. E não sou hipócrita de dizer que não traio, pois eu tenho relações sexuais com meu Dono, e muitos sentimentos por Ele também.
Gosto muito do que vivo com o Dono e não tenho vergonha disso.
Acho errado quem julga o estado civil das pessoas do meio, mas acho mais errado ainda os que ficam se fazendo e apontando o outro. E ainda usando argumentos infundados para fazer o que bem entende.
Críticas a quem se entrega pro inteiro em uma relação BDSM tem aos montes....
Gente que desdenha o romantismo no meio então...
Isso pra mim é tudo coisa de gente recalcada que não acredita no amor, na cumplicidade de um casal,pessoa mal amada que não sabe ser livre pro prazer além do sexo. Gente que se reprime por medo de rejeição, se quer só sexo vá em uma boate e pague por isso meu bem....pagando bem, tem direito a tudo que quiser e sem precisar telefonar no dia seguinte.
E deixe em paz quem é feliz sendo amante ou não, afinal o que rola no quarto do outro não interessa a quem não foi convidado. #ficadica

2 comentários:

  1. Linda menina {khel}_Dom Shibari RS!

    É uma pena que algumas pessoas se preocupem tanto em julgar, quando deveriam dedicar mais tempo a si mesmas.
    Deixo pra vc algo que li não sei mais onde, mas guardei para o meu dia a dia:
    Todo mundo toma conta pra que ninguém faça o que todo mundo quer fazer!
    É isso aí. Mantenha seu olhar e o foco naquilo que te faz feliz e nunca permita que alguém te perturbe a paz e a felicidade.

    Beijos doces!

    *Amar Yasmine

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir