terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fim da espera....

Acordei já em chamas...só pensando que  o dia tão esperado havia chegado, e que a noite teria o Dono ali em minha casa....em meu quarto.
Trabalhei esbaforida, e as horas não passavam...
Perto do horário que Ele sairia de onde mora mandei uma SMS e recebi resposta que se atrasaria um pouco, mas logo já estaria a caminho. Nem preciso dizer que o coração veio a boca e mil borboletas no estômago....
E quando o Dono ligou dizendo que havia chegado....ai que alegria! Desci as escadas correndo, cuidando pra não cair já que as pernas bambeavam rsrs, e fiquei olhando na rua procurando o carro Dele, e como veio com outro eu não reconheci.
Quando entramos em casa...pudemos em fim matar as saudades e recebi um delicioso beijo e um abraço tão bom que tinha vontade de passar super cola no corpo pra Ele nunca mais se desgrudar de mim rsrs. Dono estava cansado da viagem e do dia de trabalho que foi puxado, e eu confesso que também tinha tido um dia agitado.
Dominus havia dito que eu iria lhe dar um banho quando chegasse, e lá fui eu toda cadelinha fazer isso. Porém fui avisada que não deveria me aproveitar da situação...coisa difícil, verdadeira tortura Tê-lo ali próximo das mãos, tocar, esfregar....e me conter...rs
Sentir minha pele roçando na Dele...esfregando o sabão...a água caindo...e Ele só me observando com um sorrisinho de canto de boca, se deliciando com meu desejo...não me aguentei e pedi " Dono posso?"  já com a boca aberta implorando para engoli-Lo... " Pode" e sorriu... ah como é grande a minha satisfação em fazer isso. Aproveitei o quanto me foi permitido...
Continuei dando-lhe o banho, e Dominus começou a fazer carinhos em mim, me dar beijos, me tocar, ficar se roçando em mim...e eu perdendo todo o controle louca pra ser logo devorada! Depois que o enxaguei, peguei as toalhas e o sequei. Me sequei em seguida e fomos ao meu quarto. Que honra tê-Lo em minha cama! Onde eu sabia que impregnaria Seu cheiro todo de Macho Alfa.
Não pensava em mais nada, era apenas desejo, O queria dentro de mim o mais breve possível, meu corpo latejava e doía de tesão. Acho que se minhas secreções causassem desidratação, sempre que me encontrasse com o Dono eu precisaria tomar soro...rs
E Ele sabe como me dar prazer...sabe como me tocar, como me provocar, como me deixar sem sentidos...
Beijava todo meu corpo, passava aquelas mãos grandes pelo meu corpo, fazendo contorno pelas minhas marcas de biquini me passando Seu calor... Desceu até meu sexo e começou a me fazer pirar de prazer...parecia ter tanta fome de mim quanto eu Dele... o quarto girava mesmo com o mundo parado naquele momento só nosso.
E eu naquele desespero de cio por Ele...vontade de senti-Lo dentro de mim...fui subindo por cima Dele, toda esbaforida só pensava naquela gostosura toda penetrada em meu corpo!
E fiquei naquela sofreguidão tentando me encaixar, o Dono se divertia, e não deixava eu colocar a mão e me direcionar...até que ficou com dó de mim e Ele mesmo pôs...humm e que maravilha senti-Lo...quantas saudades de Seu corpo dentro do meu... eu me mexia descompassada, descontrolada...subia, descia, rebolava...ia até o fundo tentando aproveitar cada cm da coisa mais gostosa desse mundo!
Me perdia em tanto gozo...perdia forças, perdia o ar...perdia a razão...
 E isso que havia muito mais para sentir naqueles dias...ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário