terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cadelas e a Saudade




Hoje completa exato um mês que vi o Dono. Não é fácil essa vida de cadela não. Tento me conformar que não sou só eu, a grande maioria de nós por algum motivo acaba sentindo saudades do Dono.
Algumas é pela vida baunilha (Donos casados ou as próprias), outras pela distância, e algumas por problemas corriqueiros mesmo. Mas o sentimento de saudade impera nos canis.
E não é fácil não. Eu gostaria de ver o Dono a cada 15 dias...não que eu não sentiria saudades nesse intervalo, o ideal para mim era uma vez na semana, nossa seria a cadelinha mais feliz do universo rs
Porém não é possível, tenho que me contentar com uma vez a cada mês...
Me questiono isso é bom? Isso prejudica? Sinceramente não sei. Alguns relacionamentos realmente são movidos pela saudade, outros perdem o brilho pela distância...a gente cansa de só esperar também.
Bom, eu não sei, só sei o que sinto agora no peito...saudades...saudades....e saudades...

Um comentário:

  1. Bom Dia

    Fácil não, mas vale a pena matar a saudade quando se encontra o dono da gente.

    bjoss

    ResponderExcluir