sábado, 4 de fevereiro de 2012

Momentos mais uma vez...


Nem vi quando estava ali já deitada de bruços na cama, pernas separadas, presas, cabelo preso em uma corda me mantendo com a cabeça erguida, e os braços também amarrados para trás....
Fechei os olhos e me entreguei ao prazer que estava por vir...
Ouvir Dominus me chamar de "sua cadelinha...." "sua putinha...." deleite maior não há.
Senti um brinquedinho vibrar em mim....depois ser colocado dentro do meu corpo...vibrei junto, me retorcia gemendo e controlando o gozo que insistia em querer vir rápido...Dominus notando, começou a provocar o outro playground  Dele...me preencheu toda....e não parava de cutucar ali...cutucar aqui....provocar...parar...provoca de novo...pára outra vez....e eu suando de prazer...
E apenas uma coisa latejava em minha mente...." Preciso Dele dentro de mim".

Nisso comecei a sentir um leve incômodo com os brinquedos, era muita contração ao mesmo tempo, tremor, tesão demais e reclamei com Dominus...Ele foi e tirou. Saiu do quarto e voltou com a máquina, tirou fotos de vários ângulos de mim, e me notou sedenta por Ele, me ofereceu até a boca o que eu ansiava há horas...beijei, lambi, suguei, engoli como deu, a posição não me favorecia muito e Ele se deliciava em me ver toda retorcida desejando parte Dele com tanta sofreguidão. E como O desejo...cada milímitro do meu corpo arde, pulsa, clama por Ele, em senti-lo perto, sentir o gosto, o calor...o cheiro...a força....

E entre um delírio e outro, numa sede de sentir o corpo Dele em mim..."Dominus, come meu rabinho!" Implorei entre um suspiro de desespero e outro, nessas horas perco toda a vergonha e pudor. " Assim mesmo presa?" Perguntou Ele ironicamente,"sim" , minha resposta saiu tão desesperada, tão louca....
E Ele começou a mexer lá e eu ainda disse " antes brinque com ela, não a deixe com cíumes", eu estava tão ensopada que nem sabia mais qual buraco  queria ser comida...rs " Não, agora é a vez dele, ela já brincou bastante, quem tá com cíumes é ele", e foi-se para dentro de mim...
Gemi, rebolei, acho que até gritei, falei todas as obscenidades possíveis que minha mente insana de prazer foi capaz de pensar naquele momento e o melhor que Ele também, deliciosamente descontrolado sobre mim, me possuindo, me marcando...eu sou Dele! Toda, inteiramente DELE!
Foi tão intenso, tão bom, tão mágico que senti-o explodir em mim...meu quadril num remexer tão frenético que me sentia sentada numa rolagem rsrs
Suados...cansados....
Dominus sorriu...e começou a me desamarrar..." Vamos tomar um banho e ir almoçar.."
Eu tinha até me esquecido que estava perto da hora do almoço....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário