quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisas que o Dono faz...

Dono cura todos os males
Tira todos os medos
E tira meu sono...

Dono afasta meu mau humor
Minha indisposição
Minhas inquietações...

Dono cuida de mim
Dá atenção necessária
Carinho
Amor
E ensina disciplina...
Dono me educa
Me molda
Me faz ser a mais comportada puta...
Dono me deixa livre
Me faz independente
Me faz ser mais segura...
Dono me usa
Me faz ser seu melhor e mais precioso objeto de prazer
E me e proporciona muito prazer....
Dono me aninha em seus braços após o êxtase e me faz esquecer por vezes a noção de dia...hora...local e me faz perder toda razão.

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo!!!!
    Suas palavras parecem serem tiradas do meu coração!!!
    Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dono é tudo. E quando conseguimos ter a total dimensão disto, descobrimos que viver sem pertencer a alguém é algo que não faz sentido. Feliz da mulher aceita a submissão e se permite a uma entrega tão intensa. Parabéns pelo blog.
    annita

    ResponderExcluir